domingo, 13 de julho de 2008

Ana Petti - Advogada e Colunista social

Quanto maior os obstáculos, maior a será minha vitória, sou mais que vencedora e meu dia chegará!

→ "Sє αlguéм sє sєиtє ιисoмodαdo сoм α tuα ρяєsєиçα, é ρq сoиhєсє o tєu bяιlho, sαbє dα tuα foяçα, ιиvєjα tєu сαяátєя є tємє quє os outяos vєjαм o quαиto você é мєlhoя que єlє."
copiei, mas concordo plenamente!

Não dê prioridade, aos que te tratam como opção! Ame aos que te amam, os que não gostam de vc ore por eles. Dou valor a quem me dá tbm.

Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!
Mário Quintana

"eles riem de mim porque sou diferente, eu rio deles porque são todos iguais."
Kurt Cobain

"A maior diversão de uma mulher inteligente é bancar a idiota na frente de um idiota que banca ser o inteligente."

Um comentário:

paycekadar disse...

Spire metal detector with laser tag - Titanium
The Spire metal detector is laser tag compatible with titanium nipple rings all standard DE safety This device is also compatible with all standard DE safety The Spire black titanium ring metal detector is laser titanium alloy tag compatible with all standard DE safety  Rating: 4.6 · ‎1 review stainless steel vs titanium apple watch · ‎$19.99 · ‎In titanium plumbing stock