sexta-feira, 7 de agosto de 2009

COMO RECONHECER UMA PSICOPATA

Achei este artigo num blog, e copiei pq achei ele muito interessante, pq muitos processos judiciais, são criados, pq pessoas psicopatas te persegue tanto que vc perde a cabeça, e acabamos correndo atrás do nosso prejuízo de forma errada, com agressões, xingamentos, e até perda do nosso controle emocional a melhor forma de se livrar deles, é excluí-los do seu ciclo de amizade e cortar de vez eles da sua vida.

Se alguém tem muita inveja de vc, se fala mal dos outros para vc, é pq ela tbm fala mal de vc aos outros, não acredite nela pq ela não é sua amiga, ela é uma psicopata, que irá fazer de tudo para te prejudicar, e ainda posar de sua melhor confidente.

A novela das 8 hs, retrata bem isso no papel daquela Yvone, uma víbora, pronta para dar um bote, um naja, completa, leia esse artigo, e se conhecer alguém que te domine muitoo se afaste dela, pq ela com certeza é uma Jezebel, manipuladora e que vc irá obedecer sem perceber, abra o seu olho e manda ela pastar antes do que aconteça o que aconteceu comigo. Cuidado.

Quarta-feira, 17 de Junho de 2009

Talvez você saiba reconhecer uma psicopata. Talvez não.

Talvez você acredite que uma psicopata seja uma pessoa com cara de bandida, suja, descuidada, descabelada, feia... com aparência de assassina, certo?

Pode ser que uma pessoa assim seja psicopata. Mas existem psicopatas com uma descrição totalmente diferente.

Reconhecer uma psicopata pode não ser tão fácil.

Porque elas são excelentes atrizes. Elas enganam e representam muito bem. O poder de convencimento que elas tem são impressionantes.

Psicopatas são envolventes, são realmente "inteligentes", simpáticas, bem-humoradas, animadas, divertidas... e podem ser lindas, gostosas, sedutoras, muito sexy e fazer amor maravilhosamente.

Ficou animado? Quer conhecer alguem assim? Cuidado! Você pode ser fisgado! Você pode ser a próxima vítima e estrago pode ser ENORME para você.

Elas podem arruinar você. No início é uma beleza! Depois começa o caos.Você vai perceber que o inferno é aqui.

Psicopatas não são pessoas comuns.

Pessoas comuns tem atitudes e comportamentos diferentes de psicopatas.

Às vezes fazemos alguma coisa errada sem querer. Depois agente percebe que errou. Se o erro atingiu somente a nós mesmos, ficamos chateados. Se prejudicamos, magoamos ou chateamos alguem, pedimos desculpas, tentamos consertar o erro...
fazemos alguma coisa para resolver a situação.

Uma psicopata não é assim.

Uma psicopata faz coisas erradas e não está nem ai.

Uma psicopata faz maldades e não sente culpa nem remorso.

As psicopatas são frias. Fazem de tudo para atingirem o objetivo que pretendem. São calculistas, maquiavélicas, estrategistas.

São insensíveis, inescrupulosas. Para elas o fim justificam os meios.

As psicopatas se julgam mais inteligentes do que as outras pessoas.

Elas se julgam acima da lei e da ética. Como são mais inteligentes, não precisam seguir as regras da sociedade. Para elas as regras foram feitas para os idiotas seguirem.

Às vezes temos vontade de fazer alguma coisa. Ai algo dentro de nós nos diz que o que estamos pensando em fazer é errado. E não fazemos.

Uma psicopata não é assim.

Uma psicopata não tem nenhum tipo de julgamento interno.

Uma psicopata não fica constrangido com nenhum comportamento ou atitude que possa ser classificado como errado ou negativo. Principalmente se foi ela mesmo quem se comportou de forma questionável.

As psicopatas querem satisfazer as suas próprias necessidades e seus prórpios interesses.

Elas são capazes de fazer qualquer coisa. São capazes de passar por cima de qualquer pessoa. São capazes de prejudicar qualquer um para conseguirem o que querem.

As psicopatas não são loucas.

Elas não apresentam qualquer tipo de desorientação.

Sabem exatamente o que estão fazendo.

Sabem até que é errado o que estão fazendo. Mas não estão nem ai. Não sofrem nem um pouco com isso.

Uma psicopata causa um efeito devastador nas pessoas que eles escolhem como vítimas.

Estou falando de mulheres psicopatas. Porque convivi com uma. Mas é óbvio que existem homens psicopatas. Existem psicopatas de qualquer raça, qualquer religião, qualquer partido político e torcedores de qualquer time de futebol. E de qualquer nível social. São uma praga. Estão em todo lugar.

E o mais complicado é que os psicopatas muitas vezes até trabalham, estudam, conseguem fazer uma boa carreira, ou são empresários. Eles se casam, tem filhos. A maioria dos psicopatas não são assassinos.Vivem como pessoas comuns. Perturbam a vida de muita gente e passam anos sem serem descobertos ou diagnosticados como psicopatas.

Não costumam levantar a menor suspeita de como realmente são.
Postado por THALES às 20:54

16 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde! Sou vitíma de um psicopata, convivi com um há 27 anos, só agora consegui me libertar. Fiquei 4 anos tentando me livrar desse relacionamento onde tive 3 filhos com ele. Ninguém acreditava, quando contava..., então passei a gravar todas as suas atitudes. Um belo dia, ele teve uma crise de ciúmes numa missa de cura e libertação, onde todas as pessoas observaram. Desde esse dia, passei não esconder a minha situação. Onde ele pareceu ter ficado muito envergonhado e com certeza colocou a culpa em mim, é lógico. Era romantico, alegre,bonito,sensual, tudo de bom. Eu tinha isso tudo... se ele não fosse contrariado. Caso contrário...minha amiga, sai de baixo, era muita agresão, verbal, ficava meses sem conversar, era um horror.
Hoje, tenho medo de um novo relacionamento, não gostaria de ficar sozinha... mas, meu medo é maior. É muito difícil reconhecer um psicopata. Prefiro não arriscar! Hoje, sou dona do meus atos, antes ele respirava o meu ar, vivia sufocada com vontade de fazer muitas coisas (coisas corriqueiras) como sair pra jantar com pai, mãe (família), não podia... vivia enclausulada com aparencia de liberdade total, tinha que deixar transparecer para as pessoas que eu era muito feliz. Carro zero do ano, roupas novas, não podia repetir roupa... é mole! Para passar uma imagem de maridão. Não podia fazer comida em casa, só comia em restaurante... meus filhos ficavam doidos para fazer refeição em casa, mas, não podia. O primeiro dia que me libertei disso, foi uma alegria total em minha casa, foi um tal de comer ovos com pão... rsrsrs. Desculpa, mais achei interessante passar minha convivência com um psicopata pra vc, pode te ajudar em outros comentários. É muito difícil reconhecer um, diria quase impossível.
Um grande abraço, meu email: veraluziamacedo@hotmail.com

Nikki disse...

SOU ALVO DE UMA PSICOPATA.
Estou convivendo com uma psicopata, e sou o alvo central dela, ela está fazendo tudo que pode e o que não pode para tentar acabar comigo, eu estou no 3° ano do ensino médio, minha coordenadora tem todas as características de um psicopata, no inicio todos achavam que era coisa da minha cabeça, mas agora, as pessoas que convivem comigo diariamente na escola também já estão notando e vivem me avisando para ter cuidado, eu não sei muito bem o que fazer, a pouco tempo minha avó morreu, eu não estava atenta a aula e o meu professor me pôs para fora de sala, eu esperei a aula dele acabar e disse o que tinha acontecido, ele se desculpou comigo e foi falar com a coordenadora, ela simplesmente não se importou, agiu como se fosse um rato que tivesse morrido e me suspendeu, eu só poderia ir ao colégio para fazer prova, no dia seguinte eu fui ao colégio falei com o diretor que entendeu e disse que eu voltasse para assistir aula, depois que eu voltei ela ficou completamente possessa, tentado de qualquer modo me prejudica, o pior é que agora ela começou a prejudicar meus amigos para me afetar, eu tenho um grupo de amigos, que dês da 7 serie nós somos inseparáveis e todos sabem disso, ela está usando isso para me afetar, hoje eu fui até a sala do diretor e falei o que estava acontecendo, das atitudes tomadas por ela, estou esperando o resultado.

Sei muito bem que isso pode parecer uma aluna com raivinha besta de coordenador, mas pode apostar que não é o caso.

Anônimo disse...

Sou casada com um psicopata, ele destruiu minha vida, mas ja que existe mulheres psicopatas, Que justiça seja feita, desejo que meu marido encontre uma mulher psicopata. Dois psicopatas sob o mesmo teto,imagine no que vai dar... estou preparando minha separação, quero divórcio, depois não quero nem amizade dele. Não tenho filhos com ele, graças a Deus!

Anônimo disse...

Bom Dia !!! Sou vitima de um psicopata e ontem me veio esta palavra no meu coracao e resolvi buscar na internete de que se trataria e descobri que : EXISTEM" ! Sao pessoas na verdade bem relacionadas socialmente e profissionalmente com capacidade de fazer todos acreditarem nas "verdades" que ele diz. Conquistador, poder de posse sobre suas atitudes. Enfim no final voce acaba se sentindo a errada, foge dos amigos, familia e ate igreja ( perde tudo de valor como ser humano ).....E um verdadeiro inferno...agora um pouco mais consciente e informada sobre o assunto decido a partir de hoje fugir desta situacao e recuperar todo o prejuizo causado por esta ele. Estou desapontada comigo mesma ... A caminhada agora nao sera facil, mas Deus sempre da a vitoria aquele que cre. Gostaria de contar todos os momentos e historias que vivi nestes ultimos 2 anos de relacionamento... mas preciso me fortalecer e recuperar o tempo perdido se eh que ainda ha....
Muito obrigada Ana Petti por sua informacao e por todas informacoes que encontrei a respeito. 07:30 am Florida USA

Anônimo disse...

Ana, tb fui vitima de uma psicopata, no começo ela era alegre, divertida, amiga iamos juntas em todos os lugares, mas com o tempo tudo o que era meu ela queria, ate meu namorado, ela fazia minha cabeça, dizia que ele não era homem pra mim, que merecia homem melhor, terminei meu noivado por causa dela, até meu estilo de vestir ela conseguiu mudar, eu vivia sufocada por ela, (não podia sair com meu noivo sozinha que ela jogava na minha cara que não levava ela) eramos quase gemeas...mas um dia acordei e cortei a relação com ela, de uma vez... consegui me libertar, mas as pessoas que conviveram conosco e viram o qe passei não acreditam em mim, e continuam saindo com ela, fazer o que? Até ela escolher a proxima vitima...
Hje tem uma pessoa com as mesmas caracteristicas ao meu redor, mas já estou observando-a e verifiquei alguns tiques nela... ja estou me afstando lentamente, mas não chegamos a nos aproximar tanto e aprendi que da minha vida, apenas interessa a mim... se pergutarem, ja tenho minha resposta pronta: "tá tudo bem, graças a Deus".. obrigado pela oportunidade de contar minha experiencia

DANNY disse...

Fui Durante 1 ano e 2 meses refén de um namorado psicopa,no início era td flores,era uma exelente pessoa,pegou intimidade com a minha família me enlaçou em todo seu poder de conquista e sedução,mais com o passar dos 5 meses em diante a máscara caiu,começaram as chamntagens,manipulações,choros com sofrimento,mentiras,sentimento de posse,a compulsão por arrumar dinheiro usando sempre a desculpa do filho está doente,traições ( sempre me culpando pelas mesmas tendo uma amante no mesmo ambiente de trabalho e me ridícularizando fazendo uma declaração de amor na frente de todo mundo para me ridicularizar como forma de punição a uma negação feita ),ou seja,foi aqui que começou todo meu sofrimento e desgraça,a cada dia o meu sofrimento aumentava eu chorava e não saia disso era horrível aquilo me consumia e eu não sábia como sair daquilo tudo,acumulei muitas dívidas ( muitas msm ),inimizades,lágrimas,e muito sofrimento,tudo era um ciclo que nunca acabava a pessoa só me tratava bem quando estava perto da data do meu pagamento,pois queria o meu dinheiro,depois voltava tudo ao normal e ao pegar ao acaso olhando esses relator desse site acerca desse assunto me vi em vários relator tristes e de sofrimento,mais GRAÇAS a DEUS hj ele ainda me persegue mais mesmo ainda o mando sou forte ao ponto de msm com as ameaças de DIZER NÃO,NÃO E NÃO,eu quero ser feliz viver um novo amor novas coisas chega de sofrimentos sem objetivos sem uma pessoa que valha a pena,pois a mudança nunca vira deles a mudança tem que partir de nós temos que nos AMARMOS acima de tudo,pois psicopatas são parasitas dentro da nossa sociedade que só server para nos sugar e destruir através dos nossos pontos fracos em benefício próprio até arrumarem exito nas suas conquistas.
Deixo aqui meu relato e espero ter contribuido de alguma forma.
Um Enorme beijo fiquem com DEUS

Anônimo disse...

OLA BOA TARDE PESSOAL!SOU VITIMA DE UM PSICOPATA A SEIS ANOS,ESTOU PROCURANDO AJUDA PARA SE LIBERTAR.QUANDO O CONHECI ELE ERA CASADO E EU TAMBÉM EU TRABALHAVA EM UMA EMPRESA E ELE ENTROU NESTA EMPRESA.NO INICIO ELE MANDAVA RECADO EU SEMPRE DIZENDO NÂO.AI VIERAM AS PERSEGUIÇÕES ATE UM DIA DEI UMA CHANCE A ELE,ME APRESENTOU A IRMÃ DELE UMA PESSOA MANIPULADORA,A ESPOSA DELE ERA UMA PESSOA BONITA E DE BOAS CONDIÇÕES FINANCEIRA,ELE NÃO GOSTAVA DELA SÓ ESTAVA COM ELA PELO DINHEIRO.CARRO DO ANO.FORAM TANTAS PROMESSAS QUE ENTREI COM PEDIDO DE SEPARAÇÃO,ELE FOI ATE ADVOGADO COMIGO SEMPRE ME DANDO A MAIOR FORÇA,A ESPOSA DELE DESCOBRIU E PEDIU UMA PROVA DE AMOR A ELE,A MINHA MORTE,OS DOIS FORAM JUNTOS ATE UMA EX PRESIDIARIA ELE DEU TODOS MEUS DADOS PARA QUE ESTA MULHER PODE-SE ME MATAR,E NO OUTRO DIA LONGE DA ESPOSA FOI ATRAS DA MULHER PARA QUE ELA NÃO FIZESSE O TRABALHO,ELE PAGOU O DOBRO PARA ELA NÃO ME MATAR.E VEIO ME CONTAR CHORANDO MUITO E DIZENDO QUE ME AMAVA,ELE ME CONVENCEU MAIS UMA VEZ,E QUANDO SUA ESPOSA DESCOBRIU,ELE SAIU DE CASA E FOI MORAR SOZINHO E NOS CONTINUÁVAMOS SE ENCONTRANDO E ELE SEMPRE DIZENDO QUE ÍAMOS MORAR JUNTOS,E MAIS UMA VEZ ELE DEU PROVA DE AMOR A ELA,OS DOIS ABRIRAM UM PROCESSO FALSO CONTRA MIM,EU VI QUE ELE ME AMAVA ,MAS FAZIA TUDO POR DINHEIRO,ELE PEDI AJUDA A SUA IRMÃ QUE ODIAVA SUA ESPOSA,E OS DOIS RETIRARAM O PROCESSO,E EU ESTAVA MUITO SOZINHA NÃO SABIA O QUE FAZER MAIS. EU AMO ELE DEMAIS,EU NÃO VIA MAIS O MUNDO EM VOLTA ERA SÓ ELE,SEMPRE FUI MUITO CATÓLICA,A FAMÍLIA DELE SÃO MACUMBEIRO,FAZEM MAL P PESSOAS,DEPOIS DE MUITOS ANOS VI A ESPOSA DELE,FIQUEI COM MEDO ELA SE ACABOU,ELA NÃO CONSEGUE VIVER SEM ELE,HOJE EU VEJO QUE ELE ME USOU PARA CONSEGUIR DESTRUIR ELA.ELE DESTRUIU A VIDA DELA,E HOJE EU ESTOU COM DEPRESSÃO,A IRMÃ E ELE FAZEM DE TUDO PARA ELE MORAR COMIGO AGORA QUE SUA EX ESPOSA NÃO TEM MAIS DINHEIRO.LENDO ESTES RELATOS ESTA ME AJUDANDO MUITO TENHO QUE SABER DIZER NÃO NÃO.CHEGA DE SOFRIMENTOS EU QUERO E SER FELIZ...
UM GRANDE ABRAÇO PESSOAL: MEU E-MAIL; TINADENARDI@YAHOO.COM.BR

ATT,

TINA

Unknown disse...

Eu tenho uma Filha Psicopata, eu precisei trazer prá vida pelo Rabo.
ela querendo fugir e eu trazendo. Hoje em dia ela é advogada, já fez os outros dois irmãos ficarem intrigados com os pais. Eu sei bem o que é isso.Vcs lembram da Suzane Fon Ristoffen?

Michelley disse...

Boa noite
Não sei se sou vitima de uma psicopata na vdd essa "amiga" quer td que eu tenho,quer ser eu,quer ter minha vida...
Todos que se aproxam de mim pra fazer novas amizades ela arruma um jeito de distanciar
Ela quer chamar minha atenção devtd é isso ta me incomodando d+
Já tive provas que ela fala de mim pelas costas e depois vem com a cara mais cínica do mundo
Ela é muito prestativa, pau pó ra toda obra
Mais sinto um ? Um ponto de interroga ção nela
Algumas pessoas já me avisaram pra ne afastar
Dai ela faz um drama joga td na cara que me ajudou
Me sinto sufocada e vigiada o tempo inteiro
Me ajudem pfv

Marcio Galantte Filho disse...

Oi. EU sou um psicopata e sei rastrear este site para descobrir o IP de onde ele foi upado. :D
Tenham um bom dia

Anônimo disse...

Meus amigos, também fui vitima de uma psicopata. Ficamos juntos por 4 anos, porém, nos últimos meses ela se rebelou e revelou seu caráter. Ela me fez perder emprego, carro, tudo.. além domais tentou acabar com minha autoestima. Esperou o momento certo para terminar com o namoro. Estava passando por dificuldade financeira e a mesma começou a tirar sarro e a se zangar, pois psicopata não gosta de ser frustrada. Comecei a entrar em depressão sem perceber... e quando viu q eu não tinha mais força para confrontar seus ataques terminou comigo da pior forma possível. Humilhando xingando, mas fez de forma muito bem planejada. Longe de todos ela me ofendia e até minha família e quando próximo aos seus parentes, chorava e falava que havia sofrido humilhações por minha parte.. Mentia profissionalmente, chorava quando queria... e muito inteligente.. a maioria das pessoas ficaram contra mim no início, pois realmente acreditaram nela.. até que observaram que ela ficava tirando sarro de mim...e rindo.. passeando com o carro que compramos juntos.. São pessoas malignas... sem amor.. vazias.. vivem um personagem...... muito cruel.

Anônimo disse...

Eu tento tomar cuidado, mas já é a segunda vez que percebo eu fazendo buscas sobre como identificar uma mulher psicopata. Eu não sou candidato a santo, mas to bem longe de querer não me importar com os outros. eu me importo. Eu tinha carro quando a conheci, ela tinha emprego e ganhava bem, mas depois descobri que ela tinha um caso com o chefe, ela já me propos ser agenciadora de prostitutas, diz que não quer trabalhar, que se eu a sustentar ela me daria outras mulheres, que atualmente sou um homem de merda, pois não a levo pra sair. Bom, não sair eu concordo, mas a grana tá curta e ela sempre perde o emprego e não compra nada com seu proprio dinheiro. eu já comprei moveis, eletrodomesticos, fiz uma divida e agora a novidade é que ela não quer mais me ajudar com conta nenhuma, o dinheiro dela vai para cremes e reclama que não tem dinheiro para fazer plásticas. Tem 3 filhos e quer agora que eu leve todos para a praia. Na verdade não tem mal nenhum, mas só to faltando eu por nome em pote de comida e meu pai fez força pra que não fosse assim na minha casa, pra todos, sempre, a não ser em caso de doença. Antes faziamos muito sexo, de 3 meses para cá se fizemos 6 vezes foi muito. Me chama de homem de merda, me soqueia a chuta no joelho ou articulação e quer fazer muai-thai, ai meu deus. Me sinto com receio de ir pra casa as vezes, até quando ela chega do trabalho, 99% do tempo tudo tá ruim ou prestes a acabar. é um show disco quebrado, sempre igual. As vezes faz coisas corretas e normais que acabam sendo coisas extraordinárias e estas vezes é que me confundem plenamente. Me deu prazo até o final do ano para eu ganhar dinheiro senão me larga. Preciso de uns conselhos, digam o que pensam, mas digam dito com classe.

Anônimo disse...

Boa noite!! Eu em 2003 quando separado do primeiro casamento, que não era bom também conheci, uma moça carioca, através de redes sociais. Logo que a conheci ela fez muita questão para que eu fosse visitá-la no Rio de Janeiro - São Gonçalo em um bairro chamado Engenho Pequeno. Ela trabalhava em uma empresa de turismo. Então marcamos um encontro no aeroporto Santos Dumont. Quando a conheci logo ela me levou para sua casa, onde por dois dias fizemos sexo dia e noite - a mulher era uma tarada para fazer sexo - não desconfiei de nada, até sexo anal eu fiz com ela no primeiro encontro. Após alguns dias voltei para meu estado no RS e depois de algumas semanas retornei pois fiquei apaixonado, pois era uma bela mulher e fazia um sexo muito bom.. Em poucas semanas ela resolveu ir morar comigo no RS. Abandonou o emprego e veio morar em Porto Alegre, no início ela conheceu as minhas duas filhas adolescentes na época e disse que não gostava das mesmas sem qualquer motivo. Também trouxe com ela na vinda para Porto Alegre, onde exigiu que colocasse um par de alianças junto com ela. Passado a isso muitos desentendimentos havia entre nós, pois ela mal tinha me conhecido e queria me afastar de tudo e de todos. As cenas de ciúmes eram constantes e doentias. Não convivia mais com amigos e nem filhos, parentes e etc.Quando me aposentei no serviço público ela quis voltar para o Rio e eu em sua companhia.Hoje após alguns anos passei a ter problemas financeiros como a maioria do povo estão. Então ela passou a me ofender, me chamar de velho falido, de filho da puta e até agressões físicas. Todos os meses quando recebo minha aposentadoria ela apresenta dívidas que diz que consome no cartão de crédito de um filho, que são sempre 700 reais e já chegou até mil e quinhentos reais, se peço para verificar a fatura de pagamento, não é apresentado e ainda faz barraco. Eu estou em um apartamento alugado no meu nome, simplesmente ela diz agora, que não quer mais que eu entre no imóvel, pois não consegue mais viver no mesmo teto com uma pessoa sem dinheiro. Agora ela me acusa diz que eu tirei ela do emprego e ela viveu comigo durante 12 anos passando fome.Como pode uma pessoa suportar ao lado de um homem passando fome durante 12 anos? Mobiliei já duas casa pra ela, o meu cartão de crédito ela rebentou pagando dívidas e gastando. Há dias que eu não tenho dinheiro nem para pagar uma condução, o meu dinheiro vai tudo em conta dentro de casa, nem ela e nem o filho repartem despesas. Ela entrou na faculdade de Direito e mudou muito mesmo pra pior, acredito até que ela tenha arrumado um amante, pois ela trabalha na justiça de estagiária e a noite vai para a universidade. Estou com problema no coração no momento me encontro no Instituto de Cardiologia em Porto Alegre me tratando e longe dela há mais de um mês, pois tive enfarto no Rio. Quando eu fiquei doente ela disse que não era solidária a minha doença, agora ela diz que vai abandonar o imóvel que moramos, pois em decorrência da crise há vários aluguéis atrasados. E ela deseja ir para outro imóvel e está me exigindo 3 mil reais para pagar de caução do aluguel e eu, ela não quer que vá junto, por um lado é otimo, mas terei que voltar para o RS ficar em casa de parentes até me organizar financeiramente, pois meu contracheque, bem dizer não recebo mais é só empréstimos e descontos. Ela é uma pessoa fria, narcisista, mentirosa, manipuladora, traiçoeira, egoísta e muito má. Sempre me tratou bem quando tenho dinheiro. Agora hospitalizado quem tem me ajudado são meus filhos, parentes e amigos ela nem pergunta como estou. M<as já estou me livrando dela, só descobri isso depois de dez anos, porque um amigo meu psiquiatra me disse que ela tinha perfil de pessoa psicopata e passamos a prestar atenção em suas atitudes. Eu tenho um filho com ela e já sei que mesmo pagando pensão ela irá continuar infernizando, agora usando o menino como ela já faz. QUE FRIA QUE ENTREI DEPOIS DE HOMEM VELHO. Ela simplesmente um demônio!!!

Anônimo disse...

Oi alguém pode me passar whats ou e-mail, face? pra falar algumas coisas sobre meu ex, estou em dúvidas ainda se ele é ou não! alguém pode me ajudar a tentar descobrir???

Adriano Barcellos Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de agradecer ao Dr. EBOSELE por me ajudar a me fazer acreditar no feitiço mágico, ele trouxe meu amante de volta ao encontro 10: am ontem de manhã, entrei em contato com ele há 3 dias para me ajudar a trazer o meu ex de volta para mim e ele contou eu, ele me ajudará isso, uma vez que ele acabe de lançar o feitiço, o meu amante voltará para mim com dois dias, depois que ele acabou de lançar o feitiço, ele me chamou e disse que ele apenas queria que o espirito fosse que meu amante venha me procurar, ontem de manhã em 10: meu namorado voltou para mim, ele me disse que ele lamenta muito por me machucar rompendo comigo. Este é o ótimo trabalho de dr ebosele, você pode contatá-lo, eu nunca acredito em forst quando vi tantas pessoas falando sobre a bondade dele, então eu digo, permitam-me dar uma chance, fiquei surpreso por ele realmente ter trabalhado para mim você pode entrar em contato com ele se você tiver um casamento ou um relacionamento quebrado ou quer que alguém se apaixone aqui é dr ebosele details: dreboselesolutioncenter@hotmail.com você também pode fazer o que ele está em: +2348147461232 entre em contato com ele para ajudá-lo também